A preferência por coworking

O número de novas empresas de janeiro a agosto de 2019 ultrapassou 2 milhões, segundo o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas e este negócios optam, cada vez mais, por ter um espaço de coworking como local de trabalho, a fim de valorizar a produtividade e proporcionar aos membros da equipe um formato diferente de escritório e um maior contato entre si.

O último Censo Coworking Brasil, realizado em 2019, aponta que existem 1.497 espaços compartilhados no país, no qual circulam 214 mil pessoas por mês. Deste total, mais de 60% indicaram melhora na saúde, vida social, networking profissional e organização pessoal.

O censo também aponta que 66% dos frequentadores afirmam que não trocariam o coworking por um escritório comum, mesmo que o custo fosse igual, afinal, um novo conceito de ambiente profissional foi criado para valorizar características de trabalhadores modernos, criativos e que valorizam a interação com outros profissionais, sejam parte de uma empresa maior ou autônomos.

Experiencie tudo o que um coworking pode te oferecer entrando em contato conosco da New Working e visitando o nosso espaço, que possui um ambiente diversificado, oferece diversos serviços para facilitar o seu trabalho e está em uma localização privilegiada.

Por: New Working