Home Office ou Coworking, qual é a melhor opção?

Cada uma dessas alternativas possui seus prós e contras, e a New Working detalhou alguns deles para que você tome a melhor decisão para a sua vida profissional. Confira abaixo!

Home Office

Uma escolha simples e barata para quem trabalha por conta própria, que proporciona flexibilidade no horário, nenhum custo de deslocamento e uma maior liberdade por estar em casa, pode ser também prejudicial para aqueles que não possuem tanta disciplina.

É importante destacar a necessidade de um investimento para um local confortável onde você possa realizar as suas atividades, assim como em uma internet de qualidade. Estabeleça bem seus horários e siga com rigor esse planejamento. A concentração, foco e controle quanto ao horário são essenciais para um bom desenvolvimento.

Coworking

O compartilhamento de espaços proporcionado pelo coworking oferece uma colaboratividade e uma oportunidade de networking únicas, pois um ambiente como a New Working está recheado de possíveis clientes, parceiros ou fornecedores, além de estar localizado em locais estratégicos e bem conceituados no mercado de trabalho. 

O Coworking pode ser considerado um movimento cultural, de uma geração moderna, empreendedora e que possui a conectividade como valor. Com o preço muito mais em conta do que os escritórios convencionais, vários serviços complementares são oferecidos, como salas de reunião especiais, limpeza, recebimento de encomendas, atendimento profissional e personalizado, suporte técnico para a rede, salas privativas entre outros, para que você não tenha que se preocupar com burocracia ou manutenção.

Por: New Working