Motivos para refletir durante a pandemia sobre ter um novo escritório 

A pandemia do novo coronavírus reestruturou as formas de trabalho em quase todos os mercados. A partir daí, entender as rotinas e processos se tornou essencial para manter os profissionais longe do risco, enquanto desempenham suas funções.

Conforme o isolamento e distanciamento social foram admitidos como as soluções mais efetivas para a prevenção da COVID-19, pelas autoridades da saúde, como a OMS, empresas passaram a aderir ao Home Office e ao trabalho remoto, para não dispensarem os colaboradores permanentemente, e tudo o que acontecerá daqui em diante não pode ser previsto, afinal estamos vivendo uma situação sem precedentes.

As únicas verdades que temos são suposições de profissionais e especialistas no assunto, que afirmam que o futuro do trabalho sofrerá grandes mudanças por conta deste período de crise, e que nada será como antes.

Alguns acontecimentos podem ser positivos, como por exemplo a flexibilização do trabalho e a preocupação com a saúde mental dos funcionários. Quanto a estrutura a ideia é que as empresas busquem por lugares que deem suporte e atendam a essas novas prioridades, além do custo reduzido. E um dos espaços mais flexíveis e tranquilos para se trabalhar é o coworking.

Aqui na New Working, por exemplo, existe uma liberdade infinita para que você escolha o lugar que exercerá seus trabalhos, desde salas privativas até espaços mais colaborativos, um suporte profissional de qualidade para ajudar com a limpeza, controle de correspondência, atendimento de ligações e entre outros, além da maior vantagem do coworking, que é a convivência com profissionais de diversos setores e a ampliação do networking.

Por: New Working