Quais serviços uma companhia de Coworking pode te oferecer?

Com o passar do tempo, os clientes dos espaços de coworking começaram a querer cada vez mais serviços que facilitassem as suas práticas e foi assim que os coworkings começaram a se profissionalizar, para atender a diferentes demandas.

Nós da New Working preparamos uma lista com os principais serviços realizados:

1. Escritório Virtual: É ideal para quem trabalha home-office e pode incluir, por exemplo, endereço comercial, gerenciamento de correspondências e telefone fixo que é atendido em nome da empresa do cliente.

2. Escritório Compartilhado: O serviço de Coworking mais conhecido tem um ambiente com diversas mesas compartilhadas e estações de trabalho com pontos de energia. Esse modelo é ideal para quem deseja interagir e fazer contatos profissionais com outros  coworkers.

3. Salas Privativas: focado em profissionais que querem desfrutar da privacidade, sem perder os benefícios do ambiente compartilhado.

4. Sala de reuniões: um dos serviços de Coworking mais úteis, tem todo o equipamento necessário para a realização de reuniões, como equipamentos multimídia e sistema de áudio.

5. Salas de Treinamento ou Auditório: Essas salas possuem a estrutura completa para realização de eventos corporativos, treinamentos e workshops, por exemplo.

Além desses 5 principais, também é comum ver cozinhas compartilhadas e o oferecimento de serviços operacionais como a presença de recepcionistas, suporte da equipe de limpeza, motoboy, serviço de correio e manuseio de encomendas e serviço de impressão.

Por: New Working