O que significa trabalhar em um coworking?

O termo coworking significa nada mais do que “co-trabalho”, ou seja,  trabalho compartilhado, e surgiu nos Estados Unidos, em 2005, quando o engenheiro de software Brad Neuberg criou uma comunidade de trabalho com seus amigos. A ideia veio de uma adaptação do home office, uma modalidade de trabalho carregada de empecilhos, como questões domésticas que surgem a todo instante, interrupções causadas pela família e a impossibilidade de receber clientes e fornecedores em um ambiente adequado. 

O primeiro escritório dentro deste conceito só surgiu por aqui em meados de 2009, e a New Working surgiu pensando em proporcionar para a região um novo método de se relacionar profissionalmente e com maior produtividade.

Com o passar do tempo o isolamento se torna limitante, e a falta de infraestrutura atrapalha no rendimento. Além de serem econômicos e facilitarem a troca de experiências entre profissionais de vários segmentos, o local de trabalho se torna leve e diversificado, sem a predominância de cargos ou hierarquias. Entre em contato e venha conhecer o seu novo escritório com a New Working, um espaço moderno e completo para o seu dia a dia.

Por: New Working