Você sabe como o “Coworking” surgiu?

Em 2005 o engenheiro de software, Brad Neuberg fundou, em São Francisco, um escritório, junto com seus amigos, chamado “Hat Factory” e decidiu abrir as portas para todos os profissionais que precisavam de um lugar para trabalhar e, ao mesmo tempo, compartilhar experiências. Desde então, o termo “Coworking” se tornou uma forma de definir um ambiente onde vários profissionais, de diferentes áreas, trabalham, interagem e compartilham ideias, e desta forma, compartilhar o ambiente de trabalho se tornou cada vez mais evidente e tendencioso.

Criado a partir de um movimento de pessoas e empresas, que buscavam desenvolver seus negócios de forma acelerada e sem grandes custos, os escritórios compartilhados pretendem tornar essa experiência mais simples e focada nos objetivos dos trabalhadores que os utilizam. Hoje, existem diferentes tipos de Coworkings e cada um oferece os serviços mais adequados a realidade do seu clientes.

Segundo o Censo Coworking 2019, já existem 1.497 espaços de Coworking conhecidos, assim como a New Working, que oferece todos os serviços que um profissional precisa em um ambiente fluído de ideias e interações de maneira única.

Por: New Working